Polícia
Visita íntima: Mulher é presa tentando entrar no Sistema Prisional com drogas dentro do ânus
Suspeita confessou que levaria a droga para o companheiro, com quem ela tem cinco filhos, inclusive um bebê de apenas dois meses

Policiais penais prenderam em flagrante uma mulher de 37 anos que tentava entrar no sistema prisional de Maceió com drogas escondidas dentro do ânus. O caso aconteceu neste sábado (29), quando acontecem as visitas íntimas.
Segundo a Polícia Penal, a mulher tentava levar o entorpecente para o companheiro dela que cumpre pena na Penitenciária de Segurança Máxima. Ainda de acordo com as agentes, o material foi detectado com o auxílio do bodyscan, que faz varredura corporal interna.
"Assim que observamos algo estranho nas imagens do bodyscan, iniciamos os procedimentos para confirmar a presença do que seria um ilícito. Para reiterar a nossa suspeita, decidimos repetir o exame. Após um tempo esperado, foi solicitado à visitante que passasse pelo equipamento novamente. Dessa forma, ficou confirmada que o corpo estranho continuava no mesmo local, sem alteração. A própria visitante fez a extração do material e, ao nos entregar o produto, confirmou que era maconha ", afirmou a policial penal Adriana Gil.
A visitante, que não teve a identidade divulgada, foi autuada em flagrante. Ela confessou aos policiais penais que tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas e é mãe de cinco filhos do reeducando que iria receber a droga. Um dos filhos é um bebê de apenas dois meses.
O material foi apreendido e a mulher levada à Central de Flagrantes, no Farol, em Maceió.

Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Homenagem
Maceió celebra feriado municipal de Nossa Senhora dos Prazeres nesta quarta-feira (27)
-
4Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo