Polícia
Corpo de mulher de 38 anos é encontrado caído em chão de residência
O caso foi registrado no Povoado Canaã, em Arapiraca; familiares da vítima falaram que ela tinha problemas de saúde

Foi encontrado na manhã deste sábado (15), o corpo de uma mulher de 38 anos, que enfrentava problemas de saúde. A vítima foi achada por familiares no quarto de uma casa no Povoado Canaã, na zona rural de Arapiraca, interior de Alagoas.
De acordo com informações, a vítima foi identificada como Rutiany Correia dos Santos. Segundo a família, ela era “especial” e já foi encontrada sem vida no cômodo da casa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas devido à vítima estar com o rosto todo ensangüentado não atestou a causa da morte. Por isso, a Polícia Militar foi acionada, assim como, os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML), para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
5Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?