Polícia
Homem é preso por ameaçar, xingar e bater na porta da ex-companheira diversas vezes na madrugada
O caso aconteceu no município de Paulo Jacinto; vítima tinha uma medida protetiva contra o marido, mas já estava revogada
Um homem foi autuado em flagrante em Paulo Jacinto, interior de Alagoas, após ameaçar a ex-companheira, 32 anos, e passar a madrugada batendo na porta dela. O caso aconteceu no Centro da cidade nessa quinta-feira (29).
Segundo relato da vítima aos agentes do 10° Batalhão da Polícia Militar, o suspeito bateu na porta da residência dela de madrugada e fez ameaças de morte, além de xingá-la.
Ainda de acordo com a vítima, ele foi até o endereço várias vezes, com o objetivo de amedrontá-la. "Ele passava pela rua onde mora a sua ex-companheira e ficava lhe xingando e ameaçando-lhe de morte", diz trecho do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
A mulher disse que tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro, no entanto, os policiais perceberam que já havia sido revogada, pois a duração era de 180 dias.
Os militares realizaram buscas na região e encontraram o suspeito que foi levado para a delegacia plantonista de Viçosa, na Zona da Mata alagoana. O homem irá responder pelo crime de ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




