Polícia
Homem em situação de rua é esfaqueado enquanto dormia

Um homem em situação de rua foi esfaqueado enquanto dormia em uma praça no bairro de Jaraguá, em Maceió. O crime ocorreu nesta madrugada (30) e até o momento ninguém foi preso.
Uma guarnição do 1º Batalhão foi acionada e esteve no local da ocorrência. De acordo com os policiais militares, a vítima contou que dormia e acordou com as facadas, que atingiram as mãos e joelhos, que precisou ser levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele não foi informado.
"A vítima não conseguiu identificar os suspeitos. O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil".
Câmeras de segurança da região podem ser analisadas pela equipe de investigação para possível identificação dos suspeitos.
Quem tiver informações sobre os autores da tentativa de homicídio pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo número 181. O anonimato é garantido ao denunciante e a ligação telefônica é gratuita.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais
-
5Funkeiro ostentação
De onde vem a fortuna de Poze do Rodo, preso nesta quinta (29/5)