Polícia
Reeducando é preso após tentar retirar tornozeleira eletrônica com documentação falsa
Um reeducando tentou retirar a tornozeleira eletrônica apresentando um documento falsificado no Centro de Monitoramento Eletrônico de Pessoas (CEMEP) do sistema prisional, situado no complexo prisional alagoano, em Maceió, nessa sexta-feira (23).
Marcos Antonio da Silva Oliveira chegou ao local com um documento de autorização da retirada do aparelho com o timbre do Poder Judiciário, no qual constava a solicitação de remoção da tornozeleira eletrônica devido à mudança do regime de semiaberto para o aberto.
No entanto, quando a equipe do Monitoramento, atenta e proativa, realizou a pesquisa no sistema, foi verificado que o documento tinha sido falsificado.
A equipe do Grupamento do Grupamento de Escolta e Remoção foi acionada e imediatamente realizou a prisão do custodiado, que foi dirigido para Central de Flagrante para o registro do Boletim de Ocorrência, e logo depois encaminhado para o sistema prisional.
A falsificação só foi detectada graças ao comprometimento da equipe da CEMEP, que atua de forma ágil e eficiente, buscando sempre garantir o devido cumprimento da missão de monitoramento custodiados do regime semiaberto em Alagoas.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




