Polícia

Homem invade residência, furta vários itens, mas é amarrado em poste por populares

Segundo a Polícia Militar, ele já tem quatro passagens pela Polícia

Por Tribuna Hoje 01/05/2023 09h00 - Atualizado em 01/05/2023 11h57
Homem invade residência, furta vários itens, mas é amarrado em poste por populares
Suspeito confessou o crime e foi levado para Central de Flagrantes - Foto: PC/AL

Um homem que já tem várias passagens pela polícia, foi amarrado com fios em um poste no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió, nesse domingo (30), após invadir e furtar uma residência.

O criminoso furtou um botijão de gás, uma furadeira, celular, ventilador, conjunto de panelas e uma bicicleta, além de vários pertences pessoas dos proprietários da casa.

No entanto, ele foi pego por populares que usaram fios e amarram o homem em um poste até a chegada da polícia.

Ao chegar no local, os agentes da Polícia Militar prendeu o homem. Ele confessou o crime e contou que havia escondido o ventilador e a bicicleta em um terreno. Os outros itens não foram recuperados.

Ele foi levado para Central de Flagrantes, no bairro Farol, e foi autuado pelo crime de furto. Segundo informações da PM, ele tem quatro passagens pela polícia.