Polícia
Quatro corpos são encontrados em terreno no Vale do Reginaldo
De acordo com o Corpo de Bombeiros três corpos foram encontrados em um local de difícil acesso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada para verificar uma denúncia de que haveriam quatro corpos desovados em uma localidade no Vale do Reginaldo, em Maceió.
Ao chegar no local foram feitas buscas e foram encontrados corpos desovados.
Os primeiros levantamentos começaram a ser feitos no final da tarde dessa sexta-feira (3) e prosseguiram até um período da noite, por uma equipe da DHPP, comandada pela delegada Luci Mônica, após receber informações do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Ciosp).
Por ser um local de difícil acesso e sem luminosidade, os trabalhos foram suspensos e terão continuidade neste sábado (4).
O delegado Thiago Prado, estará coordenando a equipe da DHPP no local de crime.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para ajudar no resgate dos corpos, já que o local é de difícil acesso. Segundo a corporação do CBM/AL, três corpos foram achados no local e estão sobre cuidados da polícia.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Científica também foram acionadas para o local.

Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'