Polícia
Homem que se passava por policial civil invade casa e tenta matar jovens em Maceió
Dentro da residência dois jovens foram atingidos com arma de fogo

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pelo delegado Thiago Prado, com o apoio do Grupo Especial de Apoio Investigativo (GEAI) da Polícia Civil, foi acionada para averiguar um caso de disparo de arma de fogo, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (20).
A informação recebida é de que os tiros foram disparados por um homem que fingiu ser policial civil para invadir a residência e disparar contra duas pessoas.
Após colher os depoimentos das vítimas, a DHPP concluiu que o homem não era policial e o atentado foi um acerto de contas de tráfico de drogas. O responsável pelos disparos fugiu com o apoio de mais três suspeitos em um veículo branco. Na fuga, mais uma vítima foi atingida na esquina da residência.
Uma das vítimas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). As outras duas foram levadas por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo