Polícia
Três são presos em flagrante em blitz da Operação Lei Seca em Piranhas
Além dos três detidos, outros três testes deram positivo e três se recusaram a usar o etilômetro
A Operação Lei Seca realizou ação entre a noite de sábado (27) e madrugada deste domingo (28) em Piranhas, no Sertão alagoano. Três homens foram presos em flagrante por embriaguez ao volante.
A operação, que contou com o apoio do 9º Batalhão de Polícia Militar, flagrou um total de nove situações de alcoolemia entre as três prisões, testes positivos e recusas ao etilômetro.
Os três detidos apresentaram resultado do teste acima de 0,34 mg/L. Além do resultado, são presos aqueles que recusem o teste, mas apresentem sinais visíveis de embriaguez.
O primeiro flagrado, L. F. dos S. de 25 anos, teve resultado 0,66 mg/L; o segundo, A. P. S. T. de 33 anos, teve 0,58 mg/L no teste; e o terceiro, M. C. de A. de 28 anos, apresentou 0,41 mg/L.
Três testes deram positivo, mas com valor abaixo de 0,34 mg/L, que levam a infrações administrativas: os resultados deram 0,25 mg/L, 0,17 mg/L e 0,13 mg/L. Três pessoas se recusaram fazer o teste.
Foram lavrados 29 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito, sete Carteiras Nacional de Habilitação recolhidas, quatro veículos removidos em um total de 101 abordagens, com 111 testes de alcoolemia realizados.

Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




