Polícia
Homem agride vizinho a golpes de facão e é preso por tentativa de homicídio em Rio Largo
Irmã da vítima entrou em luta corporal com o suspeito e tomou o facão dele
Um homem de 52 anos foi vítima de facadas no início da tarde de sábado (27) na zona rural de Rio Largo, município da região metropolitana. O suspeito de tentativa de homicídio foi o vizinho, de 62 anos. Ele foi detido pela Polícia Militar após entrar em luta corporal com a irmã da vítima.
Uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar estava em patrulhamento pelo município quando se deparou com uma vítima de arma branca caída ao chão. O homem de 52 anos foi atingido por golpes de facão e chegou a ficar com o crânio exposto. O suspeito do crime tem 62 anos.
A irmã da vítima, de 43 anos, foi tirar satisfação com o autor das facadas e entrou em luta corporal com ele, chegando a tomar o facão da posse do suspeito. Ela chegou a ficar ferida também, mas deteve o homem no local enquanto aguardava a chegada da polícia.
Os envolvidos foram levados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o autor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio contra as duas vítimas, que foram conduzidas ao Hospital Geral do Estado.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




