Polícia
PC prende e autua mãe em flagrante no Pilar por maus tratos e abandono de criança
Padrasto está sendo procurado
Uma mãe foi presa e autuada em flagrante pela equipe da Polícia Civil (PC) da Delegacia do Pilar, nessa terça-feira (22), por abandono de incapaz e maus tratos contra a própria filha, uma criança de 3 anos de idade.
De acordo com a delegada titular do Pilar, Maria Angelita, a vítima, que é uma menina, foi encontrada sozinha em casa, com sinais de espancamento.
“Imediatamente, ao tomar conhecimento do fato, nossas equipes se deslocaram e conseguiram localizar e prender a mãe da criança, que estava conversando na casa de uma amiga, e deixou a menina sozinha em casa”, disse a autoridade policial.
A delegada informou ainda que, segundo informações, o padrasto também havia participado das agressões contra a criança.
Na Delegacia foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de Abandono de incapaz, combinado com maus tratos contra criança. “A mãe, que tem 22 anos, está na Central de Flagrantes, e a criança, após ser submetida a exame de corpo de delito, ficou sob os cuidados do conselho tutelar do município de Pilar”, pontuou Maria Angelita.
A Polícia Civil está tentando localizar e prender o padrasto.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




