Polícia
Homem é morto e tem uma das orelhas arrancadas no bairro Cidade Universitária
Um homem de 21 anos foi morto e teve uma das orelhas arrancadas no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, na noite dessa segunda-feira (31). A polícia ainda não tem informações sobre suspeitos e nem as motivações para o crime.
De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a mãe da vítima contou à polícia que o filho era usuário de drogas e que já havia sido preso por tráfico de drogas. Porém, ela não soube informar o que teria motivado o crime e nem quem seriam os autores.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram perícia e foi constatado que o jovem foi morto após golpe de instrumento contundente na cabeça, além de ter tido a orelha arrancada. A identidade da vítima não foi divulgada. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo.
A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




