Polícia
Polícia Rodoviária Federal detém homem por transporte de mercadoria sem nota fiscal
Os agentes entraram em contato com a Sefaz/AL, que emitiu um termo de apreensão da carga e o documento de arrecadação
25/10/2022 09h20 - Atualizado em 25/10/2022 14h26
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem na tarde de segunda-feira (24) por transporte de mercadoria sem nota fiscal. O caso foi registrado no km 205 da BR-101 no município de São Sebastião/AL.
Era por volta das 16h50 quando abordaram um veículo Mercedes Benz, cor branca, transportando tijolos. Ao solicitar os documentos, o motorista informou que a carga não possuía documentação fiscal.
Ao entrar em contato com a Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL), o órgão emitiu um termo de apreensão da carga e o documento de arrecadação. Após o pagamento, o condutor foi liberado.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




