Polícia
Autoescola fecha após dar 'Golpe da CNH' em mais de 300 alunos em Maceió
Os responsáveis devem responder por estelionato e apropriação indébita.
Os donos de uma autoescola localizada no bairro da Cruz das Almas, em Maceió, serão indiciados pela Polícia Civil, através do 6º Distrito da Capital, por aplicar golpe em vários alunos. Segundo o delegado Robervaldo Davino, os dois (um casal) teriam feito mais de 300 vítimas. Os nomes não foram divulgados.
Os alunos contaram à Polícia Civil que pagaram todas as taxas, mas não conseguiram as Carteira de Habilitação (CNHs), porque a autoescola estava com autorização de funcionamento suspensa pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Os donos chegaram a repassar os alunos para outra autoescola, mas não reembolsaram as vítimas.
O delegado disse que há cerca de 30 dias o estabelecimento fechou e o casal ficou devendo também o aluguel do prédio onde funcionava a autoescola. Os dois já foram localizados e interrogados. O casal deve responder por estelionato e apropriação indébita.
Durante o interrogatório, eles confessaram o crime, afirmando que a empresa quebrou e ficaram impossibilitados de devolver a quantia em dinheiro às vítimas.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




