Polícia
Mulher de 26 anos é morta a tiros em Major Izidoro
Vítima usava tornozeleira eletrônica devido a tentativa de homicídio contra outra mulher e teria sido morta pelo ex-companheiro

Uma de 26 anos, que usava uma tornozeleira eletrônica foi morta a tiros nesta sexta-feira (16), em Major Izidoro, no Sertão alagoano. A vítima usava o equipamento em razão de tentativa de homicídio, com golpes de faca, em junho de 2021, contra outra mulher.
Populare contam a mulher estava acompanhada do marido e teria sido morta pelo ex-companheiro, que seria um dos fugitivos do Presídio do Agreste. A uma emissora de TV local, a Polícia Civil não confirmou esta informação.
O delegado plantonista Daniel Mayer esteve na cena do crime para realizar os primeiros levantamentos. O Instituto de Criminalística fez a perícia no local e o corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. A Polícia Civil está investigando o caso.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Ele não vale nada!
Quem é o pai de Sofia em Dona de Mim? Vilão entra em cena nos próximos capítulos da trama
-
4Na terça
Reajuste dos servidores, proposto pelo Governo de Alagoas, é aprovado na ALE
-
5Previsão chocante
Carlinhos Maia pode ser preso após Virginia caguetar humorista