Polícia
Homem de 42 anos é detido após ser flagrado se masturbando vendo mulheres tirando fotos na Ponta Verde
O suspeito trabalha como vigilante, é casado e se escondeu na base de concreto do Marco dos Corais, ponto turístico da capital

Um homem de 42 anos, que trabalha como vigilante foi detido pela Polícia nessa quarta-feira (07), após ser flagrado se masturbando na base de concreto do Marco dos Corais, na Praia de Ponta Verde, em Maceió. Ele observava mulheres tirando foto e cometia o ato sexual.
O vigilante que não teve o nome divulgado é casado, e estava tocando o órgão genital e se escondeu na estrutura para não ser visto. Mas, populares acabaram vendo o crime e fizeram registros. Com isso, as vítimas foram até a Central de Flagrantes para denunciar o suspeito.
"Começaram a gritar meu nome, para eu sair da água, e eu não sabia o que eu tinha acontecido. Aí falaram que um rapaz estava se masturbando por trás da gente. Fui até ele, mas a polícia não deixou falar com ele. A população queria pegá-lo", contou uma vítima a um portal de notícias de Maceió.
Ela disse ainda que viu os vídeos e ficou revoltada. “É um nojo, uma pessoa doente. Imagina uma criança por perto, a população que estava vendo e filmando ele praticando o ato em ambiente público. Eu como mulher me senti exposta também, um nojo", completou.
O vigilante foi detido e conduzido para uma delegacia da capital.
Mais lidas
-
1Suspenso
MP/AL derruba pretensão da Prefeitura de Maceió de controlar Cesmac
-
2Emocionante
Faustão usa cadeira de rodas para levar filha Lara ao altar; veja vídeo
-
3Julgamento
Julgamento de ação que pode cassar mandato de Paulão é suspenso no TRE/AL
-
4''Batalha Judicial''
Prefeitura de Maceió pode assumir controle do Cesmac a partir de 2026
-
5Neste sábado
1ª Corrida Alagoas Sem Fome arrecada cerca de 2 toneladas de alimentos para instituições do estado