Polícia
Funcionário de loja de veículos morre e empresário fica ferido por criminosos em Arapiraca
A polícia não revelou o que pode ter motivado o crime. Os suspeitos seguem foragidos.

O funcionário de uma loja de veículos, identificado como Eduardo "Gordinho", de 37 anos, morreu e o empresário Antônio ficou ferido por três criminosos em Arapiraca. O fato foi registrado nesta sexta-feira. A polícia ainda procura pelos suspeitos, que fugiram a bordo de um Ford Ka, de cor branca, de placa não anotada.
A vítima fatal ainda tentou correr para escapar dos tiros, mas foi atingido e faleceu no local. Antônio, o proprietário que possuía uma arma de fogo revidou os disparos, porém ainda foi baleado na perna.
Câmeras de segurança instaladas no estabelecimento flagraram toda a ação criminosa e poderão auxiliar a polícia na identificação dos suspeitos.
Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a localizá-los pode ligar para o disque denúncia, no telefone 181. A ligação é gratuita e anônima.
O corpo do funcionário foi recolhido ao IML de Arapiraca. O estado de saúde do empresário não foi divulgado.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Neve misteriosa
Final de O Eternauta explicado: o que aconteceu com Juan?