Polícia
Cadáver de jovem de 22 anos é encontrado soterrado em banco de areia na Lagoa Mundaú
Equipes da Polícia Civil e do IML foram acionadas ao local para procedimentos cabíveis

Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (01), um corpo de um jovem de 22 anos que estava soterrado em um banco de areia, em um trecho da Lagoa Mundaú, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Ainda não há informação da causa da morte.
De acordo com informações, trata-se de Bruno de Lima Farias, de 22 anos, conhecido popularmente como ‘Playboy’, que teria sido sequestrado por um grupo rival. A vítima já tinha passagem pela polícia.
Playboy estava desaparecido há dois dias. Uma irmã da vítima recebeu informações, através das redes sociais, de que o irmão havia sido assassinado e enterrado no mangue. Ela mesmo que deu informação à polícia.
Uma equipe do Corpo de bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o cadáver foi resgatado do local, e equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil foram acionada para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente