Polícia
Suspeito de roubo é espacando por populares e veículo utilizado no crime é incendiado
Vítimas do roubo tiveram os aparelhos celulares devolvidos
Um homem de 30 anos foi espancado na noite dessa segunda-feira (29) suspeito de praticar um assalto no bairro de Cambona. Chegando ao Bom Parto, em Maceió, ele foi cercado pela população e agredido até a chegada da polícia. O suspeito precisou de atendimento médico.
De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada para averiguar uma denúncia de lesão corporal em via pública e já encontrou o suspeito de roubo com várias lesões.
O homem usou um simulacro de pistola para cometer o assalto. Ainda segundo informações ele estaria com outro indivíduo que conseguiu fugir.
O veículo utilizado no crime, uma motocicleta foi incendiada pela população. As vítimas do roubo reconheceram o suspeito e tiveram os aparelhos celulares devolvidos.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



