Polícia
Motorista é preso em flagrante por dirigir embriagado em Arapiraca
A prisão aconteceu durante uma Operação da Lei Seca no centro da cidade

Um condutor foi preso em flagrante ao dirigir sob efeito de álcool na noite desta quinta-feira (25), durante mais uma ação da Operação Lei Seca, desta vez em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Na ação, oito situações de alcoolemia foram registradas.
Os gentes explicam que cabe prisão: com resultado a partir de 0,34 mg/L, ou que recuse ao teste, mas apresente visíveis sinais de embriaguez.
A prisão ocorreu porque o motorista identificado apenas com as iniciais J. E. S. F. de 36 anos do sexo masculino recusou-se ao teste, porém, estava com visíveis sinais de embriaguez. Ele foi detido no centro de Arapiraca.
Além disso, dois testes positivos foram registrados na abordagem a outros dois condutores. Testes positivo caracterizando a Infração administrativa ART 165 CTB; - 0,13 mg/L. e - 0,05 mg/L.
Foram também registrados cinco Recusas ao teste de Alcoolemia (Infração ART. 165 A do CTB). 42 Autos de Infração foram lavrados por diversas irregularidades de trânsito como: 04 CNH's recolhidas; 05 veículos removidos; 101 abordagens e 114 testes de alcoolemia feitos.
Mais lidas
-
1Julgamento
Julgamento de ação que pode cassar mandato de Paulão é suspenso no TRE/AL
-
2''Batalha Judicial''
Prefeitura de Maceió pode assumir controle do Cesmac a partir de 2026
-
3Neste sábado
1ª Corrida Alagoas Sem Fome arrecada cerca de 2 toneladas de alimentos para instituições do estado
-
4Ação coletiva
TRE/AL volta a carga e pauta processo para cassar mandato do deputado Paulão
-
5Decisão
Justiça nega prorrogar patente de substância de caneta emagrecedora