Polícia
Homem mata o próprio irmão por engano em Mata Grande
Homem acordou com barulho da casa invadida e atirou

Um homem de 29 anos, foi morto a tiros pelo próprio irmão, neste domingo (14), Dia dos Pais. A tragédia ocorreu no município de Mata Grande, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações, a vítima passou a noite bebendo com amigos, e como não aguentava ir para casa, decidiu ir dormir na casa do irmão no Sítio Caldeirão, zona rural do interior.
A vítima, identificado como Aloísio Nunes Pauferro, ligou várias vezes para o irmão, mas como as chamadas não foram atendidas e a porta da casa estava fechada, ele decidiu entrar pela janela.
Ao acordar com o barulho, o irmão sacou a arma e disparou diversas vezes contra o “invasor”, sem saber que estava atirando contra o próprio irmão.
Ao acender as luzes e perceber de quem se tratava, ele chamou o pai, que levou Aloísio para o hospital da cidade, mas o filho já chegou sem vida.
Não há informações sobre o homem ter se apresentado à polícia após o crime.
Mais lidas
-
1Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
2Próximos capítulos!
Após ir para a cama com Kevin, Ramiro tira a vida de personagem em Terra e Paixão
-
3"Se filmar eu te mato''
Pai estupra a própria filha e é flagrado pela mãe no interior de São Paulo
-
4fake news
É falso: Lula não fechou comportas da Transposição do São Francisco
-
5Eleições 2022
Instituto Veritá que aponta Bolsonaro na frente deu vitória de Aécio contra Dilma em 2014