Polícia
Polícia Civil de Alagoas recupera diamantes e relógios roubados de Carlinhos Maia
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) apreendeu os pertencer de Carlinhos Maia, furtados em maio, por meio de uma operação realizada durante a madrugada deste sábado (13)
Depois de dois meses e meio de investigação, a PC reuniu provas técnicas que levaram o autor a confessar o furto na casa do influenciador digital Carlinhos Maia. De acordo com as informações, entre os itens recuperados estão um relógio avaliado em R$1,5 milhão.
Através de postagem nas redes sociais, o influenciador comemorou e escreveu “DEUS É BOM O TEMPO TODO!!! E a justiça divina não falha. O que é nosso por direito VOLTA. Obrigado à polícia que simplesmente foi impecável do início ao fim. Estou ORGULHOSO do meu estado”, escreveu.
Carlinhos também revelou que a polícia irá fazer uma coletiva de imprensa para fornecer detalhes sobre a recuperação dos bens do influenciador na noite deste sábado.. “À noite eles vêm aqui ou vamos na delegacia para entendermos tudo o que aconteceu. De noite eles vão fazer uma coletiva para explicar tudo o que aconteceu.”, explicou.
As câmeras de segurança do prédio à beira-mar de Cruz das Almas, filmaram dois criminosos passando pela garagem, com o corpo todo coberto, com chapéu, máscara e luvas.
O caso
O apartamento do influenciador alagoano Carlinhos Maia foi invadido por assaltantes na madrugada de sábado para domingo (30), em Maceió, Alagoas.
O influenciador confirmou que os assaltantes levaram o equivalente a cerca de R$ 5 milhões, entre joias, relógios, dinheiro em espécie e um cofre.
Carlinhos mora atualmente em um prédio de luxo anexo ao mais famoso hotel da cidade.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



