Polícia
Fugitivo do Presídio do Agreste morre em troca de tiros com policiais
Um dos 12 fugitivos do Presídio do Agreste, identificado como Claudemir da Silva, de 29 anos, morreu durante uma troca de tiros com as forças de segurança do Estado nesta quinta-feira, 4, em Major Izidoro, interior de Alagoas. Quatro reeducandos já foram recapturados e sete continuam foragidos.
Uma operação desencadeada, às 5h30 de hoje, levou os policiais até o esconderijo de Claudemir e chegando ao local ele teria reagido a voz de prisão. Houve revide e o reeducando foi atingido, socorrido com vida, mas vindo a óbito.
Natural de Maceió, Claudemir da Silva tinha 29 anos e cumpria pena desde o ano de 2018 por homicídio e roubo qualificado.
Continuam foragidos: Luan Alberto Araújo Ferreira, José de Lima Martins, João Paulo Santos Silva, Jaelson Cândido da Silva, Henrique Alvino dos Santos, Ewerton Soares Cordeiro, Adilton Franca da Silva.
Foram recapturados: Alison Miranda da Silva, José Sebastião Vicente da Silva, Lucival da Conceição Bezerra Lima e José Rendrikson Barbosa Vilar.O diretor do Presídio do Agreste, Rodrigo de Lima e Silva, informou que os reeducandos foram recapturados em Major Isidoro e voltarão à unidade de Girau do Ponciano.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




