Polícia
Adolescente de 17 anos é apreendido depois de esfaquear o pai em Quebrangulo

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante depois de agredir o pai com uma faca na noite desse sábado (30). O caso foi registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio e ocorreu na cidade de Quebrangulo, no Agreste do Estado.
Militares do 10º Batalhão (BPM) disseram que a polícia foi acionada após a vítima, de 44 anos, dar entrada no hospital da cidade, com ferimentos por arma branca. A vítima foi estabilizada e transferida para o Hospital de Emergência do Agreste. Não há informações sobre o seu quadro clínico.
O autor da agressão é o filho da vítima. A Polícia Militar, no entanto, não repassou à imprensa o que teria motivado a agressão. O conselho tutelar foi acionado e o menor foi levado à Central de Flagrantes de Arapiraca.
Mais lidas
-
1Julgamento
Julgamento de ação que pode cassar mandato de Paulão é suspenso no TRE/AL
-
2''Batalha Judicial''
Prefeitura de Maceió pode assumir controle do Cesmac a partir de 2026
-
3Neste sábado
1ª Corrida Alagoas Sem Fome arrecada cerca de 2 toneladas de alimentos para instituições do estado
-
4Neste domingo
Ato contra a PEC da Bandidagem em Maceió terá participação da cantora Simone
-
5Ação coletiva
TRE/AL volta a carga e pauta processo para cassar mandato do deputado Paulão