Polícia
Homem é preso depois de jogar cachorro do 2º andar de apartamento

Um homem foi preso depois de jogar um cachorro do 2 º andar do seu apartamento no Jardim Petrópolis, parte alta de Maceió, no final da manhã desse domingo (24). O caso foi registrado pela Polícia Militar como maus-tratos a animais e está sendo acompanhado pela comissão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Alagoas.
Os militares do 4º Batalhão (BPM) disseram que foram acionados por volta das 11h30 por moradores do residencial, localizado na Avenida Galba Novaes de Castro, que denunciaram o crime. O cão foi encontrado no rol entre os blocos, bastante machucado e sem conseguir andar.
Os militares foram até o apartamento indicado e encontraram o suspeito, que foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro. O cão foi levado por moradores para uma clínica no bairro de Mangabeiras.
Mais lidas
-
1Amizade e obsessão
Saiba tudo sobre a nova série colombiana 'A Hóspede'
-
2Suspenso
MP/AL derruba pretensão da Prefeitura de Maceió de controlar Cesmac
-
3Emocionante
Faustão usa cadeira de rodas para levar filha Lara ao altar; veja vídeo
-
4Julgamento
Julgamento de ação que pode cassar mandato de Paulão é suspenso no TRE/AL
-
5''Batalha Judicial''
Prefeitura de Maceió pode assumir controle do Cesmac a partir de 2026