Polícia
Reeducando é linchado e morto por populares após tentar estuprar sobrinha de 17 anos
Elitânio de França tentou fugir e durante perseguição ainda matou um adolescente de 15 anos

Foi morto nessa quarta-feira (20), um reeducando identificado como Elitânio de França. Ele teria sido perseguido e assassinado por populares após supostamente tentar estuprar a sobrinha, de 17 anos, em Dois Riachos, no Sertão de Alagoas.
Informações dão conta de que um adolescente de 15 anos, identificado como José Manoel Ferreira, teria sido baleado e morto pelo reeducando durante a perseguição.
Testemunhas contaram que o suspeito usava tornozeleira eletrônica e teria sido condenado por um outro crime de estupro.
Familiares contaram á polícia que o tio da garota teria invadido a casa e a agarrado a força, porém ela teria resistido e gritado por socorro. "Foi nessa hora que populares deram início a uma perseguição ao suspeito". "Na fuga ele que estava com uma arma de fogo e disparou várias vezes contra os populares", relataram.
Elitânio foi localizado na Zona Rural de Dois Riachos pela Polícia Militar. Mas, já havia sido linchado, esfaqueado e morto por populares.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Dois Riachos, onde os crimes serão investigados.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
3Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
4Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
5PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente