Polícia
Reeducando é achado morto dentro do Presídio Baldomero Cavalcante em Maceió
Os presos que estavam na cela foram retirados, local foi esvaziado e está isolado

Na manhã deste domingo (10) a equipe de plantão da Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira, nos primeiros procedimentos dentro da unidade prisional verificou um reeducando morto dentro de uma das celas do módulo 04. De imediato os procedimentos foram iniciados pela equipe local da unidade e a equipe de coordenação operacional foi acionada.
Na ocasião, as providências cabíveis foram tomadas, módulo isolado, boletim de ocorrência lavrado, fato registrado em relatório, a Polícia Civil e a Criminalística foram acionadas. Os presos que estavam na cela foram retirados, local foi esvaziado e está isolado. Todo o módulo está trancado para a realização dos procedimentos.
A identidade do morto não foi divulgada.
A equipe de plantão informou ainda que será aberto um procedimento administrativo disciplinar ( PAD) com a investigação preliminar. A gestão da unidade através da equipe psicossocial da penitenciária entra em contato com a família para informar o acontecido.
A Polícia Penal reafirma seu compromisso com toda a sociedade alagoana e colabora com todas as ações necessárias para a elucidação do crime. Além disso, reitera sua missão de salvaguardar a segurança dentro e fora do sistema penitenciário.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
5PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente