Polícia
Polícia prende homem que confessou ter matado afogado o menino Alonso Gabriel de 5 anos
Iramir Ferreira era padrasto da criança e confessou ter matado porque atrapalhava o relacionamento dele com sua companheira mãe da vítima
Foi preso neste sábado (02), Iramir Ferreira dos Santos, padastro de Alonso Gabriel Rodrigues, de 5 anos, morto no dia 25 de junho, em Lagoa da Canoa, interior de Alagoas. Em depoimento à polícia, Iramir confessou ter afogado o menor em uma caixa d'água.
Segundo as primeiras informações das investigações, apontavam que a criança teria entrado no reservatório enquanto a mãe e o padrasto dormiam, se afogando posteriormente. Mas, cinco dias depois, o padrasto da vítima procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) daquele cidade, relatando que teria matado o menor porque ele atrapalhava o seu relacionamento com a companheira - mãe da criança.
Após ser ouvido, o homem saiu pela porta da frente da delegacia, tendo em vista que não havia ordem judicial para a sua prisão. No entanto, neste sábado (02), Iramir foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Luana Cavalcante.
"O mandado foi expedido pela juíza plantonista e nós demos cumprimento no fim da manhã. O suspeito já está na Central de Polícia de Arapiraca e fica à disposição da Justiça", disse o chefe de operações do 57º Distrito Policial de Lagoa da Canoa, Amauryvan Fagundes.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




