Polícia
Operação integrada combate organização criminosa no Litoral Norte de Alagoas
Ao todo são cumpridos 10 mandados de busca e apreensão nos municípios de Paripueira e Barra de Santo Antônio

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) coordenou, nesta terça-feira (28), uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar visando desarticular uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ao todo são cumpridos 10 mandados de busca e apreensão nos municípios de Paripueira e Barra de Santo Antônio.
A operação é fruto de um trabalho conjunto entre a 3ª Companhia Independente, da Polícia Militar, e a Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil.
Com base em provas técnicas que comprovam a prática das atividades criminosas, a DEIC realizou a representação dos mandados, que foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Efetivo participante
Participam da operação policiais civis da DEIC, TIGRE e OPLIT. Já a Polícia Militar empregou policiais da 3ª Companhia Independente, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), do Batalhão de ROTAM e do Batalhão de Trânsito (BPTRAN). O Grupamento Aéreo também participa da ação.
A população é grande parceira das forças de segurança no combate ao crime em Alagoas e pode contribuir com o trabalho das polícias realizando denúncias sobre homicídios, tráfico de drogas, roubos, organizações criminosas e outros crimes por meio do Disque Denúncia. As informações podem ser repassadas, de forma anônima e gratuita, por meio de ligações para o 181.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo