Polícia
Oplit prende jovem por furto e recupera celulares
O preso foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol

Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam um jovem de 19 anos, na tarde de sábado (11), por ter cometido furto de quatro telefones celulares de uma empresa de distribuição deste tipo de aparelho, em Maceió.
De acordo com o agente Antônio Pádua, coordenador da Oplit, o preso confessou o furto dos celulares, e revelou aos policiais que os objetos estavam na residência de sua genitora, localizada no conjunto Denisson Menezes, na Capital alagoana.
Diante dessa informação, a equipe Alpha da Oplit se dirigiu ao imóvel da mãe do acusado e lá ainda conseguiu recuperar três aparelhos celulares.
Em seguida, o preso foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado pelo crime de furto, pela equipe plantonista da Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente