Polícia
Adolescente suspeito de assalto no Breda é baleado e está em estado grave no HGE
Atentado contra o jovem pode representar uma possível queima de arquivo

O adolescente de 17 anos, conhecido como "Pisadinha", e suspeito de participar do assalto a uma joalheria localizada no Edifício Breda, no Centro de Maceió, foi baleado numa tentativa de homicídio, na noite dessa segunda-feira, 23, nas proximidades da Praça Padre Cícero, no bairro do Vergel do Largo em Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta teriam atirado contra o jovem e fugido do local seguindo destino desconhecido.
O menor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e, de acordo com o boletim divulgado pela unidade de saúde, o paciente foi encaminhado com múltiplos ferimentos causados por arma de fogo e está internado na Recuperação Pós-Anestésica (RPA). Seu quadro de saúde é considerado grave.
Na sexta-feira (21), o jovem se apresentou à polícia com um advogado e confessou ter participado do assalto, mas não foi apreendido por falta de flagrante.
De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), o atentado contra o jovem pode representar uma possível queima de arquivo ou até "uma tentativa de diminuir a partilha dos itens levados".
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5É pra meiorá!
Finais felizes de 'Êta Mundo Bom' anulados em 'Êta Mundo Melhor'