Polícia
Polícia prende suspeito de matar uma pessoa a tiros em salão de festas na Santa Lúcia
Suspeito seria um segurança contratado para a festa realizada na manhã desse domingo (22)

Agentes da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prenderam o homem suspeito de matar uma pessoa e deixar outras duas feridas em um salão de festas na Santa Lúcia, em Maceió, na noite desse domingo (22). A informação da prisão foi divulgada pelo delegado Fábio Costa, por meio de suas redes sociais. Após ser detido, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para os primeiros esclarecimentos do caso.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem atira em uma confusão generalizada dentro de um salão de festas, no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, na manhã de domingo. O suspeito seria segurança do estabelecimento e fugiu depois de cometer o crime.
Segundo informações da polícia, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas durante a confusão.
As imagens mostram o segurança usando uma camisa vermelha e com a arma em punho. No momento dos disparos as pessoas começam a correr desesperadas e é possível perceber muitas garrafas quebradas no chão.
O caso está sendo apurado pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fábio Costa. Segundo o delegado, informações preliminares dão conta de que Jonathan Gomes da Silva, conhecido pelo apelido de "Zé", de 26 anos, foi atingido por dois tiros, sendo um nas costas e outro no quadril, e morreu no local do crime antes de ser socorrido.
Outras duas pessoas - uma mulher e um homem - foram baleadas e socorridas por populares até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. A identidade delas não foi divulgada.
Ainda segundo o delegado, no salão de festas foram encontrados cinco estojos de munição de pistola calibre 380. As testemunhas confirmaram que os disparos partiram da arma de um vigilante contratado para fazer a segurança da festa. Elas disseram ter presenciado o suspeito apontando a pistola para a Jonathan e atirando para cima. Ainda não se sabe o que teria motivado o início da confusão.
A polícia foi informada que o segurança teria deixado o local em um veículo HB20 de placa não identificada.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela