Polícia
Jovem de 18 anos é esfaqueada pelo ex-marido no bairro do Jacintinho
Suspeito não foi localizado e vítima foi encaminhada ao HGE
Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada pelo o ex-marido na noite desta quinta (10), no bairro do Jacintinho em Maceió. O suspeito conseguiu fugir e não foi localizado.
De acordo com o relatório do Boletim de Ocorrências da Secretária de Segurança Pública (SSP), ao chegar no local, os militares encontraram a vítima conscientes, ela recebeu golpes de facas na região da cintura.
Nem ela e nem o pai souberam informar o local que o agressor estaria morando e por isso não foi localizado pelos policiais.
A jovem foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
4Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.
-
5Terra do frio
Em AL, Mar Vermelho consolida força no turismo e gestão atinge 94,6% de aprovação, diz Instituto Ápice



