Polícia
Polícia Militar é recebida a tiros no Bebedouro e prende mulher por tráfico de drogas
Durante as buscas no local da denúncia, os militares encontraram mais de 3 kg de maconha em um balde enterrado na mata, além de uma balança de precisão.
Uma mulher foi presa por suspeita de tráfico de drogas na Vila Almeida, no bairro de Bebedouro, em Maceió, neste sábado (29). Policiais do 4° Batalhão (BPM) disseram que após denúncia de tráfico na região, os militares foram recebidos a tiros por dois suspeitos.
Uma mulher que tentava fugir foi alcançada pelos policiais e detida. O outro suspeito que estava conseguiu fugir e ainda não foi localizado.
Durante as buscas no local da denúncia, os militares encontraram mais de 3 kg de maconha em um balde enterrado na mata, além de uma balança de precisão.
A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi levada para a Central de Flagrantes I, no Farol, e autuada pelo crime de tráfico de drogas.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




