Polícia
Homem tem a cabeça esmaga a pedradas depois de resistir a assalto na Praia da Avenida
Testemunhas disseram que o crime foi cometido por dois homens que abordaram a vítima na areia da praia
Um homem foi morto a pedradas na faixa de areia da Praia da Avenida, no bairro de Jaraguá, em Maceió, durante a madrugada desta quinta-feira (13). O delegado Medson Maia, responsável pela investigação, acredita que ele foi vítima de latrocínio.
Ainda segundo a polícia, o homem teve o crânio esmagado e morreu no local do crime antes de receber socorro.
Testemunhas teriam informado que dois homens abordaram a vítima anunciando o assalto e, diante da resistência, os criminosos mataram o homem a pedradas. Eles fugiram em seguida.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local do crime e recolher o corpo.
A identidade da vítima não foi divulgada.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
4Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.
-
5Terra do frio
Em AL, Mar Vermelho consolida força no turismo e gestão atinge 94,6% de aprovação, diz Instituto Ápice



