Polícia
Polícia encerra mais uma festa clandestina na Barra de São Miguel
No local havia mais de 400 pessoas, entre menores de idade, segundo militares
17/02/2021 08h42
O vento clandestino foi dispersado com a chegada da polícia e os responsáveis, dois homens com idades de 25 e 33 anos, foram conduzidos para a delegacia da Barra de São Miguel, e autuados pelo crime de infração de medida sanitária preventiva.
O decreto estadual publicado em outubro de 2020 determinou que eventos só podem ser realizados em Alagoas para até 300 pessoas, embora infectologistas defendam que seja evitada qualquer tipo de aglomeração para reduzir os riscos de contágio.
Flagrante Na madrugada do domingo (14), policiais militares também flagraram cerca de 1 mil pessoas em um evento na Rua Elis Regina, Condomínio Barra Mar. Após a abordagem, a comemoração foi encerrada e algumas pessoas conduzidas à delegacia. Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), no local as guarnições da PM identificaram além da aglomeração, banda de música ao vivo, luz, tendas, bares com bebidas alcoólicas e banheiro químico. Além disso, os participantes portavam pulseiras que comprovariam a entrada no evento, cujos valores eram de R$ 150,00 (homens) e R$ 20,00 (mulheres).Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




