Polícia
Dois homicídios e duas tentativas são registrados durante o domingo
Até o omento não houve prisão de suspeitos e os crimes seguem sem autoria
O seguinte registro foi em Sucupira, zona rural de Junqueiro. A vítima fatal foi identificada como Renato Santos, 39, atingido por tiros de arma de fogo. Militares do 3º Batalhão de Polícia Milita (3º BPM) encontraram a vítima caída ao lado de uma motocicleta. Até o omento não houve prisão de suspeitos e os crimes seguem sem autoria.
Em todos os casos estiveram nos locais dos crimes a Delegacia de Homicídios, os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) fizeram a perícia e recolheram os corpos.
TENTATIVAS DE HOMICÍDIO
No bairro Antares, na parte alta de Maceió, a polícia registrou uma tentativa de homicídio contra Marcos Adriel do Santos Guedes, de 18 anos. O jovem foi atingido por tiros no tórax e braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e encaminhou ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.
Já Tabuleiro do Martins, um adolescente de 17 anos foi atingido por um tiro no abdômen. O Samu realizou os primeiros socorros e levou a vítima para o HGE. Militares do 5º Batalhão atenderam à ocorrência.
Os criminosos não foram identificados e fugiram após os delitos.
Mais lidas
-
1Lagoa da Anta
Megaprojeto de torres volta à carga uma semana depois do novo Plano Diretor de Maceió
-
2Podcast Perdas e Danos
Executivo da Nestlé contratou torturador da ditadura militar
-
3De olho!
Quem ganhou a Prova do Anjo? Vencedor conquista prêmio inédito no Big Brother Brasil 26
-
4Terror da maquiagem
Demissão de Carolina Ferraz gera festas nos bastidores da Record
-
5Música
Venda de ingressos online para show do BTS no Brasil se esgota em menos de uma hora e meia



