Polícia
Polícia Civil de Arapiraca prende homicida foragido de Sergipe
Acusado cometeu homicídio na cidade de Canindé do São Francisco, interior sergipano.
Policiais civis da Delegacia regional de Arapiraca (4ª DRP), sob o comando do delegado Gustavo Xavier, prenderam, nesta quinta-feira (7), um homem acusado de cometer um homicídio na cidade de Canindé do São Francisco, no estado de Sergipe
A prisão de Pedro Barreiros Chaves, conhecido como “Mãozinha”, de 54 anos, foi realizada após a equipe da 4ª DRP, receber informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de agentes da Polícia Civil da delegacia de Canindé (SE), dando conta que o acusado poderia estar na cidade de Arapiraca.
Diante disso, o delegado Gustavo Xavier e os policiais civis alagoanos foram até o bairro Brasília e conseguiram localizar e prender Pedro Barreiros, que, em 2006, cometeu um homicídio doloso junto com seu filho.
Segundo informações dos policiais sergipanos “Mãozinha” e seu filho levaram um aparelho de som para ser consertado pela vítima, mas durante esse serviço houve um desentendimento e a vítima foi assassinada com vários tiros. O crime chocou a cidade de Canindé na época.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz Fernando Luis Lopes Dantas, da Comarca de Canindé do São Francisco.
Mais lidas
-
1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil




