Polícia
Feminicídio: mulher é morta a pauladas ao avisar sobre o fim do relacionamento
Companheiro da vítima golpeou mulher a pauladas dentro da residência do casal
Mais um caso de feminicídio foi registrado em Maceió nesta segunda-feira (11). A vítima, identificada como Daniele de Araújo Tenório, de 35 anos, foi morta de forma violenta pelo seu companheiro, um idoso identificado como Severino Souza , de 60 anos.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso e, de acordo com os primeiros levantamentos, teria ocorrido uma discussão e a mulher foi morta a pauladas dentro da residência do casal, no Conjunto Claudionor Sampaio, no bairro do Jacintinho.
O suspeito foi preso em flagrante. As informações dão conta ainda de que ele estava inconformado com a decisão da mulher, que queria se separar. Inconformado com a situação, o homem golpeou a vítima até a morte.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e agentes do Instituto de Criminalística (IC), foram acionados para realizar a perícia no local do crime e recolher o corpo.
O assassinato de Daniele se soma às estatísticas do Estado. De janeiro a setembro foram registrados 72 assassinatos contra mulheres. Em 2016, durante todo o ano, foram registrados 89 homicídios.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




