Polícia
Jovem não identificado é encontrado morto à beira de córrego no bairro da Levada
Possibilidade levantada pela Polícia Militar é de que o corpo tenha sido desovado no local
No final da tarde desta quinta-feira (24), mais um registro de violência foi feito na capital alagoana. Um jovem foi encontrado morto apenas de cueca no bairro da Levada, na Avenida Senador Rui Palmeira, principal via do bairro, às margens do Canal do Brejão, córrego no entorno da comunidade da Vila Brejal.
Até o momento em que a equipe de reportagem do Tribuna Hoje esteve no local, a idade e identificação da vítima não havia sido descoberta. O que se sabe é que ele foi atingido por dois tiros, um no peito e outro abaixo da axila esquerda.
Além dos disparos, a vítima também aparentava ter sido vítima de agressões, principalmente na face. Equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar que estavam no local afirmaram que a comunidade dizia desconhecer o jovem. Porém a reportagem apurou que a vítima era morador da região.
Após sofrer a agressão e os disparos, o rapaz foi jogado em cima de sacos de lixo à margem do canal. Populares que passavam pela avenida deixaram o tráfego de veículos lento por conta da curiosidade. Além do crime, as péssimas condições da via após o período de fortes chuvas na capital não contribuem com o trânsito.
A Polícia Militar acionou a perícia do Instituto de Criminalística e os serviços do Instituto de Medicina Legal. Além deles, policiais civis da Delegacia de Homicídios foram até a cena do crime e iniciaram os trâmites da investigação.
(Fotos: Adailson Calheiros)
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
5Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT