Polícia
Delegacia de Rio Largo cumpre dois mandados de prisão por homicídios
Suspeito confessou crime após ser interrogado pela autoridade policial
A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (21), um homem suspeito pelo crime de homicídio na cidade de Rio Largo.
Após diligências, Donizete Amâncio da Silva, conhecido como “Jabú”, foi localizado na Rua Venceslau Batista, no Centro de Rio Largo, em cumprimento a mandado de prisão. De acordo com informações policiais, Donizete Amâncio é suspeito de assassinar Wagner Douglas da Silva Gomes no dia 5 de outubro de 2016 em Rio Largo.
Também na tarde desta segunda, foi cumprido o mandado de prisão de Charles Gomes Marinho, conhecido como “Boi Branco”. Charles é suspeito de assassinar João Benedito da Silva na cidade de São Luiz do Quitunde em fevereiro de 2015.
Nesse caso, o mandado de prisão do suspeito foi cumprido pelo delegado Rubens Martins, do 24ºDP, após Charles ter sido capturado pelo 8º Batalhão em sua residência.
Na delegacia, o suspeito confessou o crime após ser interrogado pela autoridade policial.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




