Polícia
Suposto pedófilo é queimado vivo em canavial de Rio Largo
Indivíduo chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu aos ferimentos

Na tarde desta terça-feira (15), um homem foi queimado vivo no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. A vítima tinha 34 anos de idade e o crime aconteceu no Conjunto Jarbas Oiticica.
Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), a vítima ainda não foi identificada e estaria se masturbando em frente a uma criança no Jarbas Oiticica. Neste momento, a vítima foi abordada pelos suspeitos e foi então que teve início uma série de agressões contra o suposto pedófilo. O homem foi arrastado para um canavial, nas proximidades da rodovia BR-104, onde os suspeitos atearam fogo em seu corpo.
O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu aos ferimentos e morreu quando o Samu estava dirigindo-se ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, em Maceió.
Os três suspeitos envolvidos na morte do homem foram presos pelo 8º Batalhão da Polícia Militar e conduzidos para a Delegacia de Homicídios, no bairro Mangabeiras. Ainda não há identificação dos suspeitos detidos. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo