Polícia
Suposto pedófilo é queimado vivo em canavial de Rio Largo
Indivíduo chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu aos ferimentos
Na tarde desta terça-feira (15), um homem foi queimado vivo no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. A vítima tinha 34 anos de idade e o crime aconteceu no Conjunto Jarbas Oiticica.
Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), a vítima ainda não foi identificada e estaria se masturbando em frente a uma criança no Jarbas Oiticica. Neste momento, a vítima foi abordada pelos suspeitos e foi então que teve início uma série de agressões contra o suposto pedófilo. O homem foi arrastado para um canavial, nas proximidades da rodovia BR-104, onde os suspeitos atearam fogo em seu corpo.
O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu aos ferimentos e morreu quando o Samu estava dirigindo-se ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, em Maceió.
Os três suspeitos envolvidos na morte do homem foram presos pelo 8º Batalhão da Polícia Militar e conduzidos para a Delegacia de Homicídios, no bairro Mangabeiras. Ainda não há identificação dos suspeitos detidos. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Mais lidas
-
1Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
2Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
3Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
4Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
5Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca




