Polícia
Vítima sobrevive a chacina e informa local onde dois corpos foram deixados
Atentado teria ocorrido na noite desta segunda-feira, 24, no Benedito Bentes
Dois corpos foram encontrados em local de difícil acesso depois que o sobrevivente de uma chacina deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE). O atentado teria ocorrido na noite desta segunda-feira (24), em um local conhecido como Grota da Galileia, no complexo Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
De acordo com informações, três amigos teriam ido ao local consumir drogas, quando os suspeitos se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Rosivaldo Moraes da Silva, de 18 anos, sobreviveu e informou o crime á polícia.
Policiais militares do Batalhão (BPM) foram até o local e teria identificado umas das vítimas como Gabriel James, de apenas 19 anos. Segundo um tio teria informado, o jovem trabalha, é casado, tem filhos, mas seria consumidor de drogas e “andava pela região”.
A terceira vítima ainda não foi identificada, mas seria moradora da região.
Como a localidade é de difícil acesso, a polícia solicitou a ajuda do Corpo de Bombeiros. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal foram acionados para realizar a perícia e recolher os corpos.
Mais lidas
-
1Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
2Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano
-
5'Ressurrection'
Nova série de Dexter, com Michael C. Hall, estreia em junho de 2025