Polícia
Polícia registra três assassinatos em Maceió e região metropolitana
Crimes envolveram vítimas entre 22 a 29 anos. Uma delas usava tornozeleira eletrônica.
O Centro Integrado de Operações (Ciosp) da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) registrou nesta terça-feira três assassinatos em Maceió e região metropolitana da capital.
A primeira ocorrência foi constatada pelos policiais do 8º Batalhão Militar no Tabuleiro do Martins. A vitima fatal foi identificada como José Avelino dos Santos da Silva, 23 anos. Ele foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo, sendo dois no rosto, um no pescoço e um no ombro esquerdo. Os autores, não identificados, após a prática do delito, fugiram em um veiculo Fiat uno, de cor azul e placa não anotada, tomando destino ignorado. Também estiveram presentes a Perícia Criminal, Instituto Médico Legal (IML) e delegacia de homicídios.
O segundo caso foi em Marechal Deodoro, município situado na região metropolitana de Maceió. Policiais da 5ª Companhia Independente atenderam a ocorrência. Renil da Conceição Silva, 29 anos, foi a vítima fatal. Os disparos foram feitos por um homem não identificado que atingiram o tórax.
O terceiro foi no bairro Pajuçara, contra Ítalo Silvestre Ferreira da Silva, de 22 anos. Ele utilizava uma tornozeleira eletrônica. O suspeito do crime fugiu.
Uma tentativa de homicídio também foi registrada em Rio Largo. Um menor de 17 anos foi o alvo, sendo atingido por disparos que atingiram sua virilha, perna e ouvido. A vítima foi conduzida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele não foi divulgado.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões