Polícia
Grupo é autuado em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico em Atalaia
Revólver, maconha, cocaína, munições e dinheiro foram apreendidos
A equipe da Polícia Civil de Atalaia, na região metropolitana de Maceió, autuou, em flagrante, três homens, uma mulher e uma adolescente de 17 anos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, nesta quinta-feira (6).
Os detidos foram: Diego Gutemberg da Silva, Levi da Silva Paranhos, Lucas Mikael da Costa Pastor, Marcela Severina da Silva Santos e a jovem de 17 anos. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, onze munições do mesmo calibre, 270 gramas de maconha prensada, cocaína e dinheiro. A prisão foi realizada pela Polícia Militar.
Segundo o delegado Igor Diego, Diego Gutemberg apresentou-se com o nome falso de Luan Ferreira, mas a Polícia Civil conseguiu descobrir a verdadeira identidade do suspeito e, contra ele, havia um mandado de prisão por homicídio cometido em Maceió. O mandado de prisão foi devidamente cumprido com o apoio da Delegacia de Homicídios (DH) de Maceió, com a equipe comandada pelo delegado Rodrigo Sarmento.
O delegado Igor Diego disse que a menor infratora foi entregue aos pais mediante termo de responsabilidade. Já Diego Gutemberg foi encaminhado para Maceió. Os demais suspeitos estão presos na delegacia distrital em Atalaia.
Material apreendido (Foto: Polícia Civil)
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




