Polícia
Bando suspeito de homicídios, tráfico e latrocínio é preso
Força-tarefa cumpre mandados nos bairros da Gruta de Lourdes e Cidade Universitária em Maceió
Pelo menos cinco pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira, na parte alta de Maceió, suspeitas de latrocínio, homicídios e tráfico de drogas nos bairros da Gruta de Lourdes e Cidade Universitária (Village Campestre II). No total estão sendo cumpridos 12 mandados de prisão, busca e apreensão. A operação ainda não foi concluída e os detidos serão encaminhados para o Code - Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.
A ação policial conta com uma força-tarefa composta por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos, da Asfixia, Operação Policial Litorânea (Oplit), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd).
De acordo com o delegado Thiago Prado, foram presos Cleto Henrique da Silva, Clécio Souza silvestre, Manoel Messias Ferreira Junior, Jose Cláudio da Rocha Goes e Roberto da Silva Souza. "Os suspeitos foram presos por roubo e se ficar comprovado a associação dos detidos, eles também serão autuados por formação de quadrilha", disse.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




