Polícia
Irmãs vítimas de acidente são atendidas na UE do Agreste
Hospital divulgou boletim na manhã desta terça-feira (4)
As irmãs Karolyne Melo, de 30 anos, e Katyene Melo, de 31 anos, foram socorridas, na manhã desta terça-feira (4), para o Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, após um acidente entre a motocicleta em que elas estavam e um automóvel.
De acordo com o relato de testemunhas, o acidente aconteceu em um cruzamento das ruas Marcelino Magalhães e São José, no bairro Alto do Cruzeiro.
A condutora da moto não teria respeitado a placa de parada obrigatória e avançou na rua e causou o acidente.Com o impacto, o automóvel rodou na pista e a motocicleta ficou embaixo do veículo. Katyane Melo teve fratura exposta e Karolyne Melo desmaiou após o acidente.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu as duas irmãs para o Hospital de Emergência do Agreste.
Conforme boletim médico, divulgado pelo Serviço Social do estabelecimento público de saúde, Karolyne Melo está na área vermelha do hospital, enquanto Katyane Melo encontra-se no centro cirúrgico.
O estado de saúde das duas mulheres é considerado estável e um novo boletim deve ser divulgado na tarde desta terça-feira.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




