Polícia
Homem é detido depois de agredir a própria mãe no Sítio São Jorge
Além de agredir e ameaçar a mãe, o homem também danificou equipamentos eletroeletrônicos da casa
Uma mulher de 48 anos foi agredida pelo próprio filho, identificado como Genilson Alfredo dos Santos, de 28 anos, nesta segunda-feira (26), no Sítio São Jorge, em Maceió. De acordo com as informações da polícia, além de agredir e ameaçar a mãe, o homem também danificou vários equipamentos eletroeletrônicos da residência.
Não há informações sobre as motivações para o crime e nem se Genilson Alfredo possui problemas psiquiátricos ou estava sob efeito de drogas.
Agressor e vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes onde foi lavrado o flagrante com base na Lei Maria da Penha.
Outros casos
Outras duas mulheres foram vítimas de violência na capital nessa segunda. No Benedito Bentes, uma adolescente de 15 anos foi agredida pelo companheiro de 18 anos. Jadeilson dos Santos Freitas foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.
No Cidade Universitária, Emanuel Queiroz da Silva, 26, foi detido após ser acusado de agredir a esposa, uma mulher de 26 anos. Também nesse caso, o agressor foi autuado com base na Maria da Penha. Os suspeitos serão submetidos à audiência de custódia para que seja arbitrada uma fiança.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



