Polícia
Homem é detido depois de agredir a própria mãe no Sítio São Jorge
Além de agredir e ameaçar a mãe, o homem também danificou equipamentos eletroeletrônicos da casa

Uma mulher de 48 anos foi agredida pelo próprio filho, identificado como Genilson Alfredo dos Santos, de 28 anos, nesta segunda-feira (26), no Sítio São Jorge, em Maceió. De acordo com as informações da polícia, além de agredir e ameaçar a mãe, o homem também danificou vários equipamentos eletroeletrônicos da residência.
Não há informações sobre as motivações para o crime e nem se Genilson Alfredo possui problemas psiquiátricos ou estava sob efeito de drogas.
Agressor e vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes onde foi lavrado o flagrante com base na Lei Maria da Penha.
Outros casos
Outras duas mulheres foram vítimas de violência na capital nessa segunda. No Benedito Bentes, uma adolescente de 15 anos foi agredida pelo companheiro de 18 anos. Jadeilson dos Santos Freitas foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.
No Cidade Universitária, Emanuel Queiroz da Silva, 26, foi detido após ser acusado de agredir a esposa, uma mulher de 26 anos. Também nesse caso, o agressor foi autuado com base na Maria da Penha. Os suspeitos serão submetidos à audiência de custódia para que seja arbitrada uma fiança.
Mais lidas
-
1'Filha' de 'Black Mirror'
Final explicado de 'Cassandra'! Entenda o maior mistério da série
-
2Menos de 24h
Corpo de menino de 3 anos desaparecido é encontrado dentro de mochila em mata de Belford Roxo
-
3Depressão
Humorista Whindersson Nunes é internado em clínica psiquiátrica
-
4Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
5Susto
Brisa do Lago: tremor de terra em Arapiraca foi no mesmo epicentro de 2023