Polícia
Presos são transferidos e delegacia passa a funcionar em novo endereço
Policiais do Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especiais (Tigre) já realizaram a transferência dos 35 presos

A Polícia Civil de Alagoas informou, nesta sexta-feira (23), que os serviços da Delegacia Regional de Penedo estão em novo endereço, passando a funcionar em uma nova sede localizada na parte alta da cidade ribeirinha, na AL-101 Sul. De acordo com o delegado regional Fernando Lustosa, a mudança se deu em decorrência de uma reforma que o prédio irá sofrer.
Nesta manhã, policiais do Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especiais (Tigre) já realizaram a transferência dos 35 presos que se encontravam na carceragem da 7ªDRP. Os presos foram transferidos para o presídio do Agreste, situado na cidade de Craíbas, e outras unidades.
O delegado informou ainda que a nova sede encontra-se em pleno funcionamento para atender toda a população penedense.
A mudança, destacou Lustosa, somente foi possível devido ao empenho do delegado Valdeks Pereira, gerente de Polícia Judiciária da Região 3- GPJ3, e do delegado-geral Paulo Cerqueira, possibilitando que um anseio antigo dos policiais fosse atendido. “É um sonho antigo que finalmente se concretizou. Agora a Polícia Civil de Penedo, sem a responsabilidade na guarda de presos, poderá desenvolver sua atividade fim, qual seja, investigar e prender os criminosos que porventura venham a cometer ilícitos na nossa região”, concluiu Fernando Lustosa.
Mais lidas
-
1'Filha' de 'Black Mirror'
Final explicado de 'Cassandra'! Entenda o maior mistério da série
-
2Ponto facultativo
Veja o que abre e fecha nos dias de Carnaval em Maceió
-
3Eu tenho a força!
Revelado primeira foto oficial do He-Man no novo live-action!
-
4Luto na música!
Guitarrista do KISS, Karl Cochran, morre em trágico acidente de carro aos 61 anos
-
5Depressão
Humorista Whindersson Nunes é internado em clínica psiquiátrica