Polícia
Comissão de delegados investiga morte de caseiro em Jacaré dos Homens
Zenobio Gomes Feitosa, de 60 anos, que foi encontrado morto na cidade do Sertão alagoano

O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, designou na segunda-feira (29) uma comissão de delegados para investigar o caso em que o agricultor Zenobio Gomes Feitosa, de 60 anos, que foi encontrado morto na cidade de Jacaré dos Homens, no domingo (28). A vítima trabalhava como caseiro numa fazenda no município do Sertão alagoano.
A comissão é composta pelo delegado Mário Jorge Barros, gerente da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), e pelos delegados Cícero Lima, gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJR 4), e Guilherme Iusten.
A portaria com a designação da comissão foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira, 30. De acordo com o delegado-geral, Mário Jorge Barros será o presidente da comissão.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos